10 % OFF NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Selecionamos nossos acessórios com muito amor e carinho para você arrasar no look. Mas caso queira devolver ou trocar o seu produto, não tem problema, é só seguir os passos abaixo:

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Assim que você recebe seu pedido, é preciso conferir as peças caso tenha algum defeito entre em contato com a Bitarães Acessórios que arcamos com todas as despesas do frete, via PAC, substituindo o produto por um igual ou devolve seu dinheiro caso o produto tenha acabado no estoque.


>> COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido, solicitando a troca ou devolução do produto e informe os dados abaixo:

- Nome completo
- Número do pedido
- Código do produto que está no verso da tag
- Motivo da troca ou devolução
 

ATENÇÃO: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.

 

>> PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Para devolução: Caso você não tenha gostado do produto e deseja trocá-lo, o produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original que foi enviada (tag + embalagem plástica). Entre em contato conosco em até 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do produto.

   - Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições, são de responsabilidade do Cliente.

 

Para troca: Solicite a troca do seu produto em até 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do produto. Trocamos apenas produtos com defeito de fabricação (não inclui queda de pedras, mau uso da peça ou quedas acidentais)

   - Não trocamos produtos em promoção.

   - O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.


Importante:

Considera-se data de recebimento a data informada pelos Correios no código de rastreamento, ou data de recebimento do envio pelo motoboy.

A Bitarães Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC e a cliente deve enviar o código de rastreio para nossa equipe para acompanhamento da entrega.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da cliente com as devidas cobranças de frete.

A Bitarães Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Enviamos todos os pedidos em embalagens lacradas, caso sua embalagem esteja violada, entre em contato conosco imediatamente. Confira o seu pedido no momento do recebimento e caso constate algum produto avariado ou produto em desacordo com o pedido, comunique em até 3 DIAS ÚTEIS nossa equipe pelo e-mail: [email protected] , produtos comunicados fora do prazo não serão trocados.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm